domingo, 9 de março de 2014

Australia – a chegada

Quanta emoção ver o avião descendo em terra nova. Mas confesso que a ficha ainda não caiu. Conheci várias pessoas dentro do avião, nas filas do aeroporto e o que mais tem é brasileiro!
Embarquei 7h em SP, fiz conexão em Santiago e depois para Sydney. Foram 24 horas de sol!!! Estava sentada ao lado da janela e só neste momento me atentei a importância de uma noite na minha preciosa vida (Meu Deus como busquei pela escuridão!).
Cheguei no apartamento e desmaiei. Acordei 3 horas da manhã querendo pular igual uma louca pela cidade (cheguei até a sonhar que estava puxando ferro na academia de tamanho sedentarismo que estou sentindo. Ficar parada é quase um castigo!), mas estou morando num quarto dentro de outro quarto e me aguentando para não fazer barulho.

Ouço muitos sons de passarinho, pombo, coruja, morcego e alguns gritos que na minha ignorância parecem macacos! Logo mais quero descobrir que tanto bicho tem aqui ao redor.